[an error occurred while processing this directive]
esquerdaR1
esquerdaR2
esquerdaR3
esquerdaR4

enviado por em 24/06/2007

amo plantas,gostaria de um projeto que me mostrasse como fazer um jardim maravilhoso.

enviado por em 22/06/2007

A revista é ótima. Assinei por um ano e por vários meses tive problemas no recebimento, sempre com muito atraso e três faltas. Desisti de renovar depois de alguns contatos sem sucesso, as vezes compro uma ou outra nas bancas. Minha sugestão é uma edição em que a praticidade e as dicas para não errar caminhem juntas com o mais em conta possível dos orçamentos. Uma edição com a nossa cara "bom gosto, mas pouco dinheiro". Estou atrasada para participar, mas a idéia é atual hoje e sempre. Obrigada pela oportunidade. Maria Mesquita.

enviado por em 21/06/2007

Meu sonho é ter um quarto enorme com uns 50m², closet onde possa colocar todas as minhas roupas,sapatos, etc,etc...banheiro com hidromasagem para poder relaxar em momentos de crises agudas na CVertebral,cadeira com aparato para poder ler mas tem que ter encosto para os braços e cabeça,assim manterei minha coluna ereta, lareira para os dias frios, televisao e uma biblioteca com mesa para poder estudar.Ah, ía esquecendo, a minha cama tem que ter magneticos com infravermelho para aliviar as minhas dores e desintoxicar meu organismo dos medicamentos. Renata Perobelli São Borja/RS

enviado por em 18/06/2007

Lilian Carla BSB Gostaria muiiiiiiiitoooo de ter uma banheira de hidro no meu quarto, só que meu banheiro é pequeno e o meu orçamento menor ainda,mas seria muito bom relaxar ao final do dia em uma banheira bem gostosa!!!

enviado por em 15/06/2007

Como irei se casar no proximo ano, o que mais desejo em minha é, um canto alemão, cozinha americana,um banheiro preto e branco com armarios e box,uma sala com balcao de aparador e espelhos e o assoalho reformado para piso porque a minha nova casa e de madeira,espero muito poder concretizar estes sonhos e tambem o principal de se casar depois de 12 anos de namoro. abracos, Lucimar de Curitiba.

enviado por em 07/06/2007

Nossa...adoro decoração no momento meu sonho e decorar minha casa toda, adoro iluminação ao natural imagino minha sala com janelas amplas, na cozinha bastante iluminação e o banheiro uma parede de vidro aonde colocaria uma banheira ficaria lindo, pois no fim de tarde meu banheiro pega todo o sol da tarde que e maravilhoso - tudo a favor da luz natural.um beijão Patricia de Melo tenho 35 anos sou casada, tenho 2 filhos lindos e uma casa deliciosa e arejada - patriciamluiz@gmail.com

enviado por em 06/06/2007

MEU SONHO É PODER UM DIA DECORAR MEU QUARTO QUE É O CANTO PREFERIDO DO MEU ESPOSO UM QUARTO COM AQUELES LINDOS LENÇOIS E UMA COR NEUTRA E COM TODO CONFORTO E TUDO QUE UM QUARTO DO CASAL TEM DIREITO. E O QUARTO QUE É O CANTO PREFERIDO DO MEU ÚNICO FILHO DE 15 ANOS... ESPERO QUE UM DIA EU POSSA DEIXAR ESSES DOIS AMBIENTES LINDOS ACOCHEGANTE SÓ A REVISTA CASA CLAUDIA TEM ESSAS IDEIAS MARAVILHOSAS E DINHEIRO PARA EU REALIZAR MEU SONHO.

enviado por em 02/06/2007

Gostaria de uma poltrona estilo anos 50, de pezinho palito, acho simplesmente o máximo!

enviado por em 30/05/2007

denise campanhã martinez sou louca para ter uma churrasqueira, uma piscina, quero dizer fazer o"fundo da minha casa", FAZER UM CANTINHO DE PAISAGISMO,,,

enviado por em 30/05/2007

o que eu mais gostaria e de dar um jeito em minha segunda sala e lá que nos assistimos ela e um pouco pequena e eu queria uma opinião o que devo fazer para ela ficar com um jeitinho acochegante e um estilo moderno e que pareça maior pois meu sofá e vemelho meu carpete felpudo também, o rack e o centro são tabaco e tenho duas poltronas branco e vermelho o que devo fazer para descaregala mais sem ter que compar moveis novos.

Primeira página  | Anterior  | Próxima  | Última

qCentroR1
centroR2
qcentroR2
centroR3
qcentroR3
centroR4
qcentroR4
centroR5
qcentroR5
centroR6
qcentroR6