[an error occurred while processing this directive]
esquerdaR1
esquerdaR2
esquerdaR3
esquerdaR4

enviado por em 21/05/2007

Como gosto das coisas organizadas, meu sonho de consumo é: uma cozinha onde tudo tenha um lugar certo para ser guardado e um closet.

enviado por em 21/05/2007

Sou fã da Revista, que já me deu várias boas idéias para decorar minha casa. Meu sonho de consumo é uma cadeira Egg com o puff em couro strech cor chocolate. abraço Maria Fernanda - BH - MG

enviado por em 20/05/2007

Meu nome é Vilma Cavalcante Pereira Gomes e sou assinante desta revista. Bem na sala eu gostaria de ter um enorme sofá de canto bem gorducho nos assentos,braços e encosto.detalhe o encosto alto; pois transmite aconchego e luxo.Na cozinha um fogão de 5 ou 6 bocas branco e um microondas branco grande. Nos quartos das minhas filhas gostaria de ver dormitórios de solteiro com cama embutida e no quarto de casal camas com cabeceiras altas e estofadas e também modelos de guarda roupas. Gostaria de saber também quem ganhou o prêmio de R$100.000,00 que foi sorteado agora no mês de maio de 2007, pois, eu também estava concorrendo.Obrigado! Eu adoro esta revista. Grata! Vilma.

enviado por em 19/05/2007

Meu sonho é ter na minha cozinha móveis planejados, um sofá com chaise-longue e um jogo de cadeiras de hatan na minha varanda, e sei lá quando realizarei... Franciele Escher Tierte

enviado por em 18/05/2007

Tenho inúmeros sonhos para o meu modesto apartamento no qual tenho a felicidade de ter uma pequena área aberta por ser no primeiro andar. Vamos aos sonhos: 1)Uma boa poltrona ou cadeira com suporte para os pés onde eu possa ler os meus inúmeros livros. 2)Uma rede na pequena área onde eu possa relaxar quando retornar do trabalho e ficar olhando as estrelas. 3) Uma penteadeira onde eu possa colocar todos os meus perfumes e pentear os cabelos. É cafona guardar vidros de perfumes vazios? Tenho vidros que jamais penso em eliminá-los. 4) Um local para eu colocar meu cavalete e pintar meus quadros abstratos sem incomodar meu marido e filhos e também sem sujar os móveis e chão. 5) Ter duas cadeiras estilo Luiz XV na sala. 7) Um espelho imenso com uma linda moldura no meu quarto. Sabe que não tenho espelho no meu quarto. Tenho somente o do banheiro. 8) E o maior dos meus sonhos é ter uma pequena casa na montanha, uma rede meu atelier de pintura. Será que consiguirei realizar algum deles???

Gostaria de ter em minha casa uma chaise-longue pois adquirir um apartamento maior que uma sala de televisão mais ampla o que permite ter tal sonho antes impossivél em virtude da falta de espaço e para terminar minha cozinha é conjugada coim a copa gostria de colocar aqueles vidros, ia ficar um charme. Sonhar não custa nada enquanto não se pode realizar o sonho.rsrsrsr

Mais que um sonho de consumo, o que desejo é transformar meu quintal, de aproximadamente 500 m2, em um lugar que reflita meu amor à vida e à natureza; e que seja tão acolhedor, tão agradável, que se transforme no ponto de encontro de pessoas queridas e possa ser "utilizado" todos os dias do ano.

enviado por em 17/05/2007

Olá, meu nome é Adriana,sou da Bahia e sempre compro a revista CASA CLAUDIA, meu sonho de consumo, no momento é re formar minha casa da fazenda,com tudo que tenho direito, fogão à lenha, churrasqueira, uma cozinha ampla e uma sala de jogos com uma boa mesa de sinuca.Esse é meu desejo: uma casa confortável para morar com paz e tranquilidade e receber muitos amigos.Beijos a todos e valeu pelas dicas de decoração.

enviado por em 17/05/2007

Meu maior sonho é comprar a minha casa que é alugada, mas a amo de paixão e ela é super bonita e confortável, quando realizar este sonho quero fazer a sala maior e colocar uma chaise laranja com as paredes verde clara.

enviado por em 16/05/2007

Tenho um grande jardim em minha casa,simples é bem verdade e sempre que converso com minhas plantas digo a elas que sonho em transformar o meu jardim em dos jardins das casas da revista Claúdia,que coisa de louco aqueles jardins!,mesas rústicas,jarros belos ,mesinhas de mosaico que parecem que não foram tocadas por mãos humanas de tão angelicais que são.Cadeiras artesanais de cordas que ficam a brincar com vento,bancos de madeira e pedras que ornamentam o jardim e plantas,parece até o espelho de um paraiso ,só não sei aonde ,bem que poderia ser na minha casa.Beijos Socorro Carvalho.São Luis-Ma

Primeira página  | Anterior  | Próxima  | Última

qCentroR1
centroR2
qcentroR2
centroR3
qcentroR3
centroR4
qcentroR4
centroR5
qcentroR5
centroR6
qcentroR6