[an error occurred while processing this directive]

Acabei de ganhar a assinatura da revista casa claudia, que sou fã. Moro em uma edícula no terreno em que pretendo construir uma boa casa. É uma edícula relativamente espaçosa, que no futuro será area de lazer, com dois quartos, banheiro, sala de estar e jantar, cozina americana e garagem com churrasqueira.Tenho um quintal amplo gramado, adoro meu espaço.Sou casada e tenho duas filhas.O que mais sinto falta é de uma suíte ampla com móveis planejados, para guardar tudo, principalmente os calçados,que no momento estão em baixo da cama, e uma decoração aconchegante dessas que vejo nas revistas. Tenho certeza que logo vou realizar meu desejo. Parabéns pela revista.
Minha aspiração no momento é uma mudança geral no apto da praia. Na varanda - cadeiras de sol confortáveis, na sala e cozinha - móveis claros e conjunto de sofá com motivos alegres e coloridos, uma TV grande e um canto só para as crianças... para "tentar" fazer com que elas façam bagunça num único lugar da casa.
Adoro a revista e gostaria de ver opções de decoração para apto de praia... é muito complicado decorar este tipo de apto... O imóvel não é usado o ano todo (fica fechado e com cheiro de mofo), tem que ter decoração pratica e leve...gostaria de ver mais sugestões nas suas reportagens...
Um grande abraço. Cecilia- SP
Sou Roselane Castro, inclusive tive uma foto do meu ambiente preferido publicado por vcs. em março, sou muito satisfeita com tudo que tenho... mas ,o que eu sempre sonhei e ainda não tive condições de realizar é fazer do meu quintal uma área de lazer com uma peq. piscina, peq. jardim onde seria um lugar extremamente acolhedor e cheio de energias boas onde iria cair perfeitamente com o ambiente natural onde moro.
Gostaria de renovar minha sala de estar que é a unica , ou seja é de televisão tb e possui apenas 14m².
Não queria nada mais nada menos do que uma pequena reforma no meu pequeno banheiro e na pequena cozinha de casa. Colocar azulejos branquinhos para dar claridade a ambos.Não sou de muito luxo não. Às vezes fico um pouco triste por não conseguir reformá-los no momento. Deixo o tempo passar... O importante é que ainda não desanimei e sigo com o meu sonho. Casei e não tinha casa (o dono pediu), saímos. Moramos no chão da casa do nosso pai por mais ou menos um ano e meio no chão da sua sala. Éramos os últimos a dormir e os primeiros a acordar (eu e o marido - ele é um amor de pessoa e eu o amo muito). Papai comprou uma nova casa e nós ficamos com a sua velha casinha. Aos poucos estamos melhorando o espaço.Falta ainda algumas coisas, vamos superar, mas seria legal se de repente não se sabendo de onde ou como, este nosso sonho se tornasse real. Meu nome é Diana Cristina (Didi), tenho 37 anos, moro em Olinda, PE. diana.laurentino@hotmail.com
Não queria nada mais nada menos do que uma pequena reforma no meu pequeno banheiro e na pequena cozinha de casa. Colocar azulejos branquinhos para dar claridade a ambos.Não sou de muito luxo não. Às vezes fico um pouco triste por não conseguir reformá-los no momento. Deixo o tempo passar... O importante é que ainda não desanimei e sigo com o meu sonho. Casei e não tinha casa (o dono pediu), saímos. Moramos no chão da casa do nosso pai por mais ou menos um ano e meio no chão da sua sala. Éramos os últimos a dormir e os primeiros a acordar (eu e o marido - ele é um amor de pessoa e eu o amo muito). Papai comprou uma nova casa e nós ficamos com a sua velha casinha. Aos poucos estamos melhorando o espaço.Falta ainda algumas coisas, vamos superar, mas seria legal se de repente não se sabendo de onde ou como, este nosso sonho se tornasse real. Meu nome é Diana Cristina (Didi), tenho 37 anos, moro em Olinda, PE. diana.laurentino@hotmail.com
MEU NOME É CLAUDINETE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP SOU ASSINANTE DA REVISTA E O MEU SONHO É.:TER UMA LAREIRA NA SALA,MAS MORO EM UM SOBRADO QUE NÃO TEM ENTRADA LATERAL E TB UM BANHEIRO COM PASTILHAS COLORIDAS EM DESTAQUE,COM CUBA DE SOBREPOR E BACIA COM CX ACOPLADA E UMA COZINHA COM MÓVEIS PLANEJADOS.
GRANDE ABRAÇO......
Olá, sou assinante da casa claudia e arquitetura e construção, adoro minhas revistas, mas concordo com outro comentário qdo diz q vcs mostram apenas moveis e acessórios caríssimos nas decorações da revista. Gostaria de ver uma decoração aconchegante, com cores bonitas, mas com moveis e acessórios com preços acessiveis a todas as pessoas. Abraços. Rosangela, Curitiba.
adoro quando tem o antes e depois, mas tem geralmente vem com material muito caro, impossível de adquirir. Teria que dar dicas junto de faça você mesmo, crie e recrie, o que realmente podemos fazer e não ficar só no sonho.
Meu nome é Delimar, moro em um apartamento de cobertura, porém não tenho área externa, pois o morador anterior cobriu toda ela. Gostaria de abrir uma parte da cobertura, para fazer um espaço com bastante área verde, onde pudesse sentir o sol, pendurar uma rede, seria como morar em uma casa.