[an error occurred while processing this directive]
esquerdaR1
esquerdaR2
esquerdaR3
esquerdaR4

enviado por em 09/05/2007

AH... UM QUINTAL SIMPLES PARA RECEBER AMIGOS COM CHURRASQUEIRA E UM PISO QUE NAO FIQUE MUITO CARO, POIS A COISA ANDA MUITO DIFICIL, ESTA IMPOSSIVEL DE SE CONSTRUIR ALGO. VOCES SAO OTIMOS, SEMPRE OS ACOMPANHEI. ABS NEUZA

enviado por em 09/05/2007

Meu nome e nilda c.g. viviani, moro em campinas - bairro sousas sou assinante da revista, mas por um tempo tive que interromper por questoes financeiras . Estou eviando minha mensagem pois achei a ideia interessante e posso lhes garantir meu sonho e como de quase todos os visitantes. Tenho uma casa por sinal muito boa e grande. Na epoca em que comprei achei que poderia com o tempo arruma-la e decora-la. Isso ainda nao foi possivel . Sempre me amarrei em decoraçao , meu sonho sempre foi desde de garota ter uma casa funcional com uma deceoraçao leve e moderna. Tenho certeza que ainda vou realizar meu sonho mas o que eu mais gostaria de ter agora era um sofa com chaise-longue , um tapete bem fofo e duas poltronas cheia de almofadas de todas as cores.

enviado por em 08/05/2007

ola, Tenho muitos sonhos para minha casa, mas o que mais quero e acho ser o ultimo a conseguir realizar (seconseguir) e ter um quadro do Romero Brito na sala de estar. Adoro as pinturas dele, são alegres, transmitem energia e discontraçao. Eliane Paes Feliz Rio branco do Sul. PR

Oi gente, sou Mirian Barbosa, Assinante da Nova e Manequim> Meu sonho seria ter um jardim de inferno em meu apartamento, mas impossível por não ter espaço, nem varanda nem condições. Abraços. Mirian Barbosa e-mail: nairim49@terra.com.br

meu sonho é modificar o apartamento que ganhamos, de meu sogro, ele é grande, porém mal dividido, no quarto de casal tem uma área aberta do tamanho do quarto, que mais tarde gostaria de fechar toda ela, com vidro inclusive o teto, abrir a parede e finalmente irei ter meu closet,com um quarto grande.na sala de jantar tem outra area grande, gostaria tambem de abrir, a parede que divide a sala da area, e fazer uma big sala,tem também um quarto que fizemos de sala de tv, mas para frente vamos fazer o quarto de nossa filhinha 2anos, e onde é o quarto dela hoje(muito apertado)eu gostaria de abrir as paredes, para fazer a tão big sala.Na area de serviço que mede 6X5 meu marido resolveu fazer um fogão a lenha, conseguimos colocar o teto, agora vamos fazer um empréstimo para colocar vidro ao redor dela, ficando pronta pretendemos colocar um sofa aconchegante,com tv, onde no inverno vai rolar um feijoada, e passaremos a cozinha para esta area, pois a cozinha que existe hoje é quase invisivel, está também mais tarde pretendemos demolir p/ ampliar a sala, aquela que eu sonho a big... há tem mais aós conseguir fazer tudo isso, um lindo piso porcelanato, e uma decoração com algumas paredes em cores alegres. NÃO SERIA O MAXIMO, É SÓ QUERER SOMOS NOVOS, SE DEUS QUISER VOU TER O APTO DOS SONHOS, É SÓ TER PACIENCIA, E TRABALHAR, TRABALHAR, TRABALHAR. SUZANA FLORIANOPOLIS

Olá! Quando resolvemos casar compramos um terreno com uma casa super velha de madeira. Demolimos esta casa e construimos uma casa mista utilizando a mesma madeira. Os movéis combinavam com a casa. Mas o nosso objetivo era depois de 5 anos vendermos a casa e comprarmos um apartamento. E o planejado aconteceu.Hoje moro em um apartamento de 110 m2. O mesmo tamanho da casa. Só que os movéis continuam os mesmos. Aos poucos começamos a decorar o Apartamento. Meu sonho é um guarda roupa de embutir no meu quarto com muito espaço,uma cristaleira moderna na sala que não ocupe muito espaço e móvies novos para lanvanderia balcão e armários para guardar tudo. Cristine.

enviado por em 06/05/2007

Gostaria de ganhar um projeto de decoração para um imóvel que comprei na planta e só fica pronto em 2010. Gostaria que este projeto possuísse cores, móveis e acessórios que não sairão de moda. Sonho com uma sala rústica e clean. Tenho marido e filho/enteado. Gostaria de ter nosso quarto algo que nos lembrasse de nossa profissão, nossa paixão. Somos professores de Educação Física e somos apaixonados por dança, principalmente as danças folclóricas. Temos inúmeras fotos e acho que isso pode ajudar a compor algo. Também temos muitos, mas muitos CDs. Juntando os meus e os dele, somam 800. Tb temos 2 computadores. Adoro as cozinhas americanas e gostaria de algo que tivesse ligação com a sala de jantar. Um quarto para meu enteado que terá 18 anos em 2010(ele é louco por games) e um para um possível bebê. Gente, quase esqueci!!! Meu marido tem muitos livros e muitas maletas de ferramentas. Perto da entrada da sala tem um lavabo que gostaria de utilizá-lo como quarto de empregada. E no corredor de acesso aos quartos tem um nicho que também dá pra ser utilizado.A sala de estar tb tem um nicho grande. Minha varanda é pequena 4,40m x 1,50. Gostaria de ter uma fonte, plantas, cadeira para leitura e/ou mesa pequena com duas cadeiras (o que você acha que cabe?). Queria tb saber se cabe uma bancada com computador no quarto de casal? Enfim, divirta-se com suas idéias e imaginação. Confio no bom gosto dos profissionais da casa Cláudia. Gostaria de mandar a planta, mas não sei como. Jô , Rio de Janeiro. josiclass@ig.com.br

enviado por em 05/05/2007

PUXA!!! LÍ CADA SONHO AQUI!!É BOM SONHAR!ACREDITO QUE SÃO OS SONHOS QUE IMPULSIONAM A VIDA!!!O MEU SONHO É SIMPLESMENTE SAIR DO ALUGUEL E TER MINHA CASA ! SOU CASADA HA DOIS ANOS E AINDA NÃO CONSEGUIMOS REALIZAR ESSE SONHO!!!!SEMPRE QUE POSSO DOU UMA LIDA NAS REVISTAS E NAS NOVIDADES QUE VOCES OFERECEM !!!QUEM SABE ESTA PERTO DE REALIZAR O MEU? SÓ ASSIM VOU PODER DIZER O QUE EU GOSTARIA DE TER NELA!MAS ACREDITO Q TUDO O Q VCS CITARAM ACIMA E MAIS UM POUCO!!!HEHEHE!!ABRAÇOS

enviado por em 04/05/2007

Como estou de casamento marcado sonho em ter uma cozinha de novela; com refregirador, fogão, coifa o fogão e microondas tudo em inox da Bosch são lindos ! Ana Claudia , SJC-SP

enviado por em 04/05/2007

Nossa, que ótima idéia.. Meus sonho de consumo é terminar minha reforma...Criar ambientes diferentes, sem sair muito do clássico. Um exemplo, no quarto das crianças, pretendo utilizar cores modernas e decorar com móveis claros do tipo da linha Just da toks&toke e seus acessórios alegres . Em uma das salas quero algo como um pufe e um sofá de dois lugares Morris com chalise, tapetes . No meu quarto algo romântico e sensual ao mesmo tempo...Nos banheiros cubas quadradas de apoio em poliéster, da Valveé e misturador para lavatório da Deca, com pastilhas no revestimento. Nossa...Que banheiros... Na minha edícula, gostaria de ter um estilo que lembre "praia ecológica"..piso rústico, um pouco de grama, algo do tipo que está tudo no lugar, não ter de preocupar com arrumação. Sofás de bambús, etc.... Agora...Apesar de não cozinhar, bem, a cozinha e a sala de jantar tem que ser harmoniosa, assim como toda a família.Tenho várias idéias, mas todas elas se resumem em uma misturam outra vez com a junção do clássico e do moderno, voltado também para natureza, boa iluminação, plantas no ambiente, vidro no ambiente, mesa de madeira, cadeiras confortáveis, e muita praticidade. Esses são resumidamente parte dos meus sonhos...Um beijo, espero ter colaborado com a edição de aniversário....

Primeira página  | Anterior  | Próxima  | Última

qCentroR1
centroR2
qcentroR2
centroR3
qcentroR3
centroR4
qcentroR4
centroR5
qcentroR5
centroR6
qcentroR6