[an error occurred while processing this directive]

Moveis Rusticos!Sempre gostei de moveis rusticos antigos,porém nunca soube usa-los na minha decoração.Adquiri algumas peças,tais como uma roda de carro de boi original,com diametro de 2 metros construido de madeira óleo,com bitola de 15 cm com eixo original e que uso como mesa de centro,guarda comida sem pregos,madeira pesada(desconheço a origem)que uso como bar.Na verdade essas peças estão perdidas com um sofa que não combina,casa que não combina etc. etc..
Moro em uma casa de bairro pequena com jeito de casa de campo, meu sonho de consumo para minha sala é um telão e conseguir dispor os móveis de maneira adequada, gostaria também de montar uma cozinha com móveis rústicos e saber casar eletrodomésticos modernos com esse tipo de móvel, no quarto do meu filho uma pequena parede de escalada que seja segura e um móvel funcional para acomodar suas miniaturas e no quarto de casal uma decoração ao mesmo tempo moderna e romântica.
Moveis Rusticos!Sempre gostei de moveis rusticos antigos,porém nunca soube usa-los na minha decoração.Adquiri algumas peças,tais como uma roda de carro de boi original construido de madeira óleo,com bitola de 15 cm com eixo original e que uso como mesa de centro,guarda comida sem pregos,madeira pesada(desconheço a origem)que uso como bar.Na verdade essas peças estão perdidas com um sofa que não combina,casa que não combina etc. etc..
Moveis Rusticos!Sempre gostei de moveis rusticos antigos,porém nunca soube usa-los na minha decoração.Adquiri algumas peças,tais como uma roda de carro de boi original construido de madeira óleo,com bitola de 15 cm com eixo original e que uso como mesa de centro,guarda comida sem pregos,madeira pesada(desconheço a origem)que uso como bar.Na verdade essas peças estão perdidas com um sofa que não combina,casa que não combina etc. etc..
Minha casa é uma cobertura,há alguns anos acabamos de construir e não finalizamos a decoração. Gostaria de decorar a sala de esta/jantar, armários na cozinha,quarto de brinquedos, deck da piscina, área de lazer e alguns poucos objetos de decoração que façam a diferença, pois a casa é pequena e com um terreno irregular que de início era um problema e acabou se tornando um charme.
estou acabando uma reforma sem fim na minha casa, assim que terminar....quero um sofa branco de 2 lugares, daqueles em que o braço e o encosto tem a mesma altura, duas cadeiras(poltronas)de aluminio ou tecido pra compor a sala de estar e um mesa de jantar moderna com tampo de vidro preto, e cadeiras....modernas, simples, chiques e baratas...isso existe?
Desejo trocar o piso de minha sala de visita ( 9mtx5mt e 6mtx3.5mt em L )de ardósia , por laminado tipo Eucafloor , pois meu conj. estofafo é de couro azul petróleo , os móveis de Mogno estilo clássico ,todos os detalhes de metal são dourados , inclusive as molduras dos interruptores,e acho a sala muito escura e sofisticada para este piso .Gostaria tambem de trocar minha sala de jantar que é em L com a sala de visita ,por ser muito simples ( 25 anos , desde que nos casamos )e desmerece o lustre de cristal que fica sobre ela .Estes 2 itens que sonho em trocar , eram para ser provisórios , mas infelizmente está ficando definitivo , e,com nossos filhos cursando universidade, tudo está mais difícil de se pensar e realizar.
Que tal uma mãozinha ?
Abraços
Maria Adelaide
sonho em ter na sala uma tv de 42 polegas como se fosse um quadro na parede, no 1º quarto cama de casal box com um guarda roupa branco de casal, no 2º quarto uma cama box de solteiro para mim, com paredes lilas e móveis escuros , na cozinha, eletrodomesticos na cor prata fica mais sofisticado, banheiro com aparelhos pretos e paredes claras, em toda a casa móveis fumê ou em alumínio e as pares brancas para dar o contraste, uma sala de estar para os amigos com almofadas bem coloridas, puffs.
No momento gostaria de colocar cortinas novas na sala e nos quartos. Tenho dúvidas com relação aos tecidos. Gostaria também de redecorar meu quarto, sem falar numa reforma nos banheiros. Meu Deus, acho que gostaria de renovar a casa toda!
Um abraço,
Rosana